O trabalhador Yan Mota, 36 anos, teve sua moto, uma Bros ESD 2019 de cor azul, furtada na madrugada do último dia 15. Segundo ele o veículo estava estacionado na Rua João Lopes da Silva, n• 860, perto do hospital Bom Samaritano.
“A moto tem placa QUZ2I08. Ela não está quitada. Era meu meio de trabalho para sustentar meus dois filhos. Eu tinha uma loja de celulares, mas surgiu uma oportunidade de trabalho com a moto, porque tenho problema de hérnia e não posse me movimentar muito. Quando ando desce tudo pro testíc4lO, e forma uma bolsa, causando grande desconforto. Não consigo andar dez minutos. A moto me ajudar a resolver meu trabalho, mas agora me levaram ela. Dois vereadores ficaram de me ajudar na cirurgia. Mas depois sumiram, e agora para piorar levaram minha moto”, conta @yan_mota22 , morador do bairro Manoel Pimenta.
Ele conta que deixou o veículo estacionado na via, e quando foi olhar já haviam furtado.
“Peço encarecidamente que ajudem a encontrar, pois sem ela não tenho como correr atrás do meu sustento para garantir as coisas dentro de casa”, disse ele em conversa com o @jornaldiarioteo .
Yan contou ainda que fez BO na PM. “Agora é esperar que a polícia recupere minha moto”.
Quem tiver informações do veículo furtado acionar a Polícia Militar via número 190.