campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem que abusava das enteadas é preso em Medina

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul, prendeu, nesta segunda-feira (21/10), um homem, de 35 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, em uma localidade rural na divisa dos municípios de Pedra Azul e Jequitinhonha.

 

O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da comarca de Medina no ano de 2019, em uma ação penal em que o desfavorecido é réu pela prática do crime de estupro de vulnerável.

 

O desfavorecido teria abusado sexualmente de três enteadas, que estavam com 10, 12 e 14 anos quando os fatos vieram à tona, tendo sua filha, de 8 anos, presenciado alguns dos abusos. No ano de 2019, a mãe descobriu os abusos e saiu de casa com as filhas. O desfavorecido havia convivido com as enteadas por mais de 10 anos. Após tomar conhecimento, a PCMG instaurou inquérito policial para apuração dos fatos, que culminou no indiciamento do investigado, o qual, desde então, não foi mais localizado,

 

tendo sido decretada a sua prisão preventiva pela Justiça.

 

Nesta segunda-feira, no entanto, após o surgimento de informações que apontavam o paradeiro do investigado, a Equipe da PCMG se dirigiu até à localidade informada, já na divisa dos municípios de Pedra Azul e Jequitinhonha, onde logrou êxito na sua localização, o qual também estava na posse de uma espingarda calibre .36.

 

O desfavorecido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, tendo sido também formalizado o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe :