“Tudo bem? Estou precisando encontrar meu tio.
Vcs podem fazer uma publicação, por favor?”. Assim começou na manhã desta quarta-feira (06) um diálogo entre uma moradora de Umburatiba e o @jornaldiarioteo .
Ela pedia a divulgação do desaparecimento do tio dela, o pedreiro Adolfo Rocha, conhecido por Zé do Roque. “Um excelente pedreiro”, pontuou ela.
O Diário chegou a divulgar nos stories uma foto com apelo sobre o desaparecimento dele (foto 2 deste post), porém a polícia o encontrou hoje boiando nas águas do rio São Pedro do Pampam, na zona rural de Umburatiba, já em estado de decomposição.
Os vizinhos que notaram o desaparecimento dele, ainda no domingo (03). A casa estava toda aberta, o carro não constava na garagem. Além disso a vítima havia pedido um adiantamento em dinheiro ao patrão.
Segundo a familiar neste dia dois rapazes o assassinaram em casa, para roubar R$ 200 reais, e depois jogaram o corpo do seu tio no rio.
O corpo foi removido para o IML de Nanuque. Não foi informado se os assassinos foram presos.
O Diário emite seus mais sinceros pesares à família e amigos de Adolfo Rocha, covardemente assassinado em sua própria casa por uma quantia de R$ 200 reais.