campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem que furtou lojas usando cobertor para se esconder em Joaíma é preso após ameaçar garota menor de idade

Ele já cumpria medidas restritivas de liberdade

Nesta sábado (12), na cidade de Joaíma, Vale do Jequitinhonha, a Polícia Militar conseguiu prender o autor de um arrastão em dois estabelecimentos na madrugada da última quinta-feira (10), na rua Teopompo de Almeida, Centro da cidade.

Naquela ocasião o autor usou um cobertor para não ser identificado, e furtou uma loja de celulares e uma drogaria.

Porém, neste sábado, ele acabou sendo preso, após aprontar mais uma.

O autor, de iniciais I.P.S., foi denunciado por uma moradora por meio de denúncia à PM.

Segundo a denunciante, ele teria ameaçado sua filha, uma menor de idade.

O motivo das ameaças seria porque I.P.S teria furtado há alguns dias a casa da denunciante, e a garota o viu e disse que chamaria a polícia. Descontente ele intimidou a menor com ameaças.

Diante da notícia crime, iniciou-se um intenso rastreamento, “que mesmo após nova tentativa de fuga do autor, o mesmo foi encontrado tentando esconder-se no bairro Lagoa Dourada. Salienta-se que I.P.S. é autor de diversos furtos ocorridos na cidade, e inclusive cumpre medidas restritivas atualmente”, informou nota pública da PM de Joaíma.

O autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Almenara.

Participaram da ação os soldados Eduardo e Adriano.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.