campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem que matou colega de trabalho a marretadas em Nanuque se apresenta 4 dias depois, é ouvido e liberado

Esperou o prazo para sair do flagrante e responder em liberdade até a audiência

Na manhã da última quinta feira (11), foi registrado um homicídio consumado com requintes de crueldade na cidade de Nanuque.

De acordo com informações da Polícia, durante discussão de trabalho realizado em uma obra no bairro Vila Nova, um operário se apossou de uma marreta, e desferiu golpes em seu companheiro de trabalho por várias vezes na região na cabeça. Os golpes foram tão violentos que causaram a morte instantânea da vítima no local do crime.

Segundo informações, na tarde dessa segunda-feira (15), o autor deste homicídio bárbaro se apresentou às autoridades acompanhado de advogado constituido, e, durante interrogatório, reservou-se do direito ao silêncio, pois pretende se manifestar somente em audiência de instrução e julgamento.

Ainda de acordo com as informações, após apresentação, o homem foi qualificado e liberado, visto que, ja havia transcorrido o prazo do flagrante, e, até o momento, não há mandado de prisão expedido pela justiça em seu desfavor.

Após conclusão do inquérito, a autoridade policial encaminhará os autos às autoridades do poder judiciário para demais providências. (Matéria originalmente publicada no site www.radarvaledomucuri.com.br)

 

Compartilhe :