campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem que matou sequestradores foi para o presídio e deve ir a júri popular; Ele iria ser solto, até vídeo desta manhã surgir

O @jornaldiarioteo obteve informações com exclusividade da polícia que o delegado da Polícia Civil de Teófilo Otoni à frente do caso já estava pronto para soltar o valadarense de 31 anos de idade, devidamente acompanhado de seu advogado, por legítima defesa, pela morte dos seus dois seqüestradores, até o surgimento do vídeo em que ele aparece atirando em um dos algozes à queima roupa deitado no chão.

Na ocasião o homem que foi sequestrado em GV deu vários chutes, e após xingar várias vezes o autor já dominado atirou nele, caminhou em direção ao posto, voltou e deu outro tiro no mesmo.

Estas ações complicaram a situação dele e ensejaram uma investigação mais minuciosa do que ele havia alegado, segundo foi informado ao Diário.

Agora o caso será investigado com mais uma linha de atuação. Não que ele agiu por legítima defesa, mas como é função da polícia investigar os vários lados de uma situação, o vídeo abriu este leque, foi o que o Diário levantou junto à polícia.

O advogado de defesa dele já está agindo. Enquanto isso o mesmo ficará detido no presídio da cidade e, “provavelmente irá a júri popular”.

Compartilhe :