campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem que se diz de T. Otoni é encontrado dormindo na rua em Foz do Iguaçú

aldir da Silva Dias, 75 anos, estava murmurando pelas ruas de Foz do Iguaçu, cidade do Paraná bem na fronteira com o Paraguai, por volta das 21h desta sexta-feira, exclamando coisas sobre sua terra natal, Teófilo Otoni, quando foi observado por um casal de turistas da cidade de Ferros (município entre as regiões de Guanhães e Ipatinga).

O casal disse que conhecia a página do @jornaldiarioteo de algumas postagens que haviam visto, e resolveram entrar em contato.

“Eu sou de perto de Ipatinga. Minha cidade se chama Ferros, perto de Guanhães. Encontramos esse senhor na rua falando que é de Teófilo Otoni”, disse Jesus Reis. Seguidor do Diário, ele que entrou em contato com o jornal.

“Valdir está dormindo na rua, bebendo cachaça. E não fala muita coisa com coisa. Só fala que é de Teófilo Otoni”, disse jesusreis6962.

O turista do Vale do Aço contou ainda que Dias não lembra o bairro onde morava em Teófilo Otoni, mas que deixou uma filha de 25 anos, de nome Marilene. Conta ainda que teria chegado tão longe pedindo carona e caminhando pelas estradas do país, desde que deixou Minas Gerais.

De acordo com Jesus, Valdir também não lembra quando saiu de T. Otoni, mas que deseja voltar.

Sensibilizado com a situação, o morador de Ferros disse que neste sábado (13) estará indo para São Paulo, não podendo mais ajudar Valdir pessoalmente.

“Mas vou deixar meu celular de contato (11) 9.96440124, mais o de um conhecido aqui da fronteira, o Vinícius. Ele trabalha no Hotel Fênix em Foz do Iguaçu e também poderá ajudar na localização de Valdir na minha ausência. O contato dele é o (45) 999553811. Qualquer um de nós poderemos ajudar o senhor Valdir”, finalizou Jesus Dias.

Compartilhe :