campanha
Restaurante Irmã Zoé

Homem se passava por mulher na internet, marca encontro, e estupra adolescente de 13 anos em Nanuque, diz PC

Nessa quarta-feira (06), Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Nanuque, Vale do Mucuri.

Conforme as investigações, desde março deste ano, o suspeito, utilizando-se de um perfil falso de uma adolescente em uma rede social, trocava mensagens com a vítima, um adolescente com 13 anos à época, solicitando que o enviasse imagens íntimas.

Posteriormente, o investigado, por meio do perfil falso, marcou um encontro com a vítima na residência dele. O adolescente, ao chegar no local, foi surpreendido com a presença do suspeito, que anunciou estar de posse dos conteúdos íntimos do adolescente, constrangendo-o a praticar conjunção carnal, sob a ameaça de divulgar, para amigos e conhecidos, fotos e vídeos íntimos envolvendo o jovem.

Ainda segundo apurado, durante as práticas sexuais, o suspeito registrava o conteúdo do ato sexual no celular, com o objetivo de utilizar o material para constranger a vítima a retornar até a sua residência, o que acontecia praticamente todos os dias.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe :