Um homem teve um aparente surto psicótico por volta das 00h45 desta segunda-feira em meio a BR-116, em frente o Posto Boiadeiro II.
Segundo relato de testemunhas o rapaz é um jovem morador, na faixa dos 25 anos de idade, do bairro Vila Ramos. Ele saiu de calça de moletom dizendo para chamar a polícia, que estava sendo perseguido por alguém que queria matá-lo.
O frentista do posto de combustíveis ficou no meio fio preocupado com a situações rapaz e pelo fato dele estar no meio da pista, e poder ser atropelado.
Segundo as testemunhas as cenas duraram alguns minutos até que algumas pessoas conseguiram acalma-lo, e levar ele até sua casa, no bairro Vila Ramos – próximo dali.
Ninguém interveio diretamente, pois ficaram receosos da reação do rapaz em situação de surto, e tentavam guiá-lo com a voz para que o mesmo mantivesse a calma, dizendo que ninguém queria machucá-lo, até o mesmo ir se acalmando a ponto de conseguirem conversar mais próximo a ele, e levá-lo para casa.
De acordo informado o Samu ou a polícia não precisaram ser acionados, mas o susto dele ser atropelado foi grande entre os que presenciaram as cenas.
As testemunhas, algumas das quais conhecem o rapaz, não souberam dizer o motivo do possível surto psicótico.