Vítima havia desaparecido há uma semana, depois de sair de um bar. Testemunha contou que mulher teria montado na garupa da bicicleta de um desconhecido antes de sumir
TEÓFILO OTONI – O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (24) em uma fazenda no Bairro Itaguaçu, em Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar, Maria Edina Rocha da Conceição, de 34 anos, estava desaparecida há uma semana e o corpo já estava em avançado estado de decomposição.
A perícia esteve no local e identificou indícios de que Maria Edina foi morta por asfixia, tendo o autor utilizado a blusa da própria vítima para cometer o crime. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade, onde a filha de Maria Edina, uma adolescente de 14 anos, contou que a mãe havia desaparecido há um semana, depois de sair de um bar.
Um jovem de 27 anos contou aos militares que tinha um relacionamento amoroso com a vítima e foi o último a vê-la. Segundo relato do jovem, os dois iniciaram uma discussão no bar e continuaram a briga em uma praça, sendo interrompidos por um homem desconhecido, que o empurrou. Ainda segundo o relato do rapaz, a mulher então montou na garupa da bicicleta do homem e foi embora com ele.
A PM fez buscas para localizar o homem da bicicleta, inicialmente apontado como possível autor do crime, mas até o momento ele não foi encontrado.