Corpo feminino encontrado no bairro Olga Corrêa, em direção à UNIPAC é identificado como de jovem de 17 anos
Vítima sofria de depressão e ultimamente, segundo amigos, vivia muito pelas ruas da cidade
TEÓFILO OTONI – Na data de ontem, quinta-feira (02), um homem que estava orando em um monte próximo à região do Olga Prates descobriu um corpo em estado de decomposição.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada para investigar o caso, que ocorreu em um local que já foi palco de outra descoberta macabra anos atrás. Em um episódio anterior, uma mulher foi encontrada morta na mesma área, apresentando sinais de violência.
O corpo encontrado ontem é de uma jovem de 17 anos, e já apresentava sinais avançados decomposição, indicando mais de 36 horas de morte.
A falta de documentos de identificação tornou ainda mais difícil identificar a vítima. Fotos e peças de roupas encontradas junto ao corpo foram disponibilizadas para possível reconhecimento, enquanto as autoridades aguardavam a identificação dessa vítima através do Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
A motivação da morte e o responsável está em investigação pela polícia, podendo tratar-se de crime de feminicídio.
Familiares e amigos estão postando desde a noite de ontem mensagens de despedida, consternação e dor pelo falecimento da jovem Anna Souza. O @jornaldiarioteo enseja seus pesares à família enlutada.