Vítimas são dois jovens de 27 anos e um adolescente de 16. Corpos apresentavam diversos sinais de agressão, PC investiga crime
ITAMBACURI – Foram identificados os três corpos encontrados nessa quinta-feira (7) em uma estrada vicinal, próximo ao perímetro urbano de Itambacuri. Dois homens de 27 anos e um adolescente de 16 estavam desaparecidos desde o dia 4. Segundo o delegado da Polícia Civil de Itambacuri, Eduardo Gil, a suspeita é de que os três foram mortos entre o dia 5 e 6 de janeiro, devido ao avançado estado de decomposição.
Ainda segundo o delegado, os três corpos foram encontrados enrolados em uma mesma lona. Eles apresentavam sinais de agressão, que pode ter sido feita por objetos como um pedaço de madeira ou uma barra de ferro. Além disso, possuíam cortes e traumas que podem ter sido causados por um machado ou facão.
A Polícia Civil informou ainda que uma das vítimas estava de posse de um carro que havia sido roubado em Belo Horizonte, em setembro de 2015. O veículo foi encontrado um dia após o desaparecimento das vítimas, a 40 km de onde, posteriormente, os corpos foram localizados.
Segundo o delegado, o mais provável é que o crime tenha ocorrido em outro local, e tanto o carro quanto os corpos foram descartados em um lugar diferente do crime. As investigações buscam agora desvendar a autoria do triplo homicídio e a motivação do crime. (G1)