Escola estadual usou rede social para lamentar morte de Uerianny Ketley Pereira de Jesus, de 25 anos, onde ela era professora; Uerianny será enterrada hoje (14) à tarde em Ladainha e a avó, Maria Ferreira de Jesus em Nova Odessa/SP
Duas das 8 pessoas que morreram no acidente em que o ônibus caiu da ponte na BR-116, em Campanário, na tarde de sexta-feira (12), eram naturais de Ladainha, mas moradoras de Sumaré (SP). Maria Ferreira de Jesus, de 78 anos, chegou a ser socorrida e veio a óbito no hospital Santa Rosália, em T. Otoni, na madrugada de sábado (13). No ônibus também estava sua neta, a psicóloga Uerianny Ketley Pereira de Jesus, de 25 anos.
Uerianny atuava como professora na Escola Estadual Professora Leonilda Rossi Barriquelo, em Sumaré. Nas redes sociais, a unidade de ensino fez uma postagem lamentando a perda.
“A gestão da EE LEONILDA ROSSI BARRIQUELO dá Adeus a professora Ueriany que nós deixei. Lamentamos sua partida antecipada. Alguns momentos com a equipe da escola. Siga com Deus”, diz o texto.
Colegas reagiram a postagem. “Vai deixar saudades professora Anny, pessoa muito humana, determinada. Que Deus conforte os familiares”, destacou uma pessoa.
“Tá difícil acreditar!! Tristeza demais!! Vai deixar saudades , uma pessoa incrível. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, comentou outro.
Sepultamento e velórios
Uerianny vai ser enterrada no cemitério de Ladainha na tarde deste domingo (14). O velório começou ontem as 20h. O corpo da Maria Ferreira, está em translado para a Cidade de Nova Odessa/SP, onde será enterrado no cemitério municipal. O corpo está previsto para chegar as 11h e o enterro para as 16h. Informações do próprio cemitério municipal de Nova Odessa.
Sobre a bebê Lunna, os familiares disseram que ocorreu um rápido velório em Teó para a participação do pai, e que o corpo foi transladado para Santa Maria da Serra/SP.
Já o motorista do ônibus Júlio César, que nasceu em T. Otoni e morava em São Paulo capital, será enterrado em Teó por decisão da família.
Os 4 ocupantes da Veraneio eram de São Thomé das Letras e foram identificados ontem. O IML de Teó já foi contatado, onde os corpos estavam até a noite de sábado.
Infelizmente muitas informações desencontradas que vão se amarrando no desenrolar dos acontecimentos. Os próprios familiares vão mudando de decisões no calor das primeiras atitudes, e os órgãos também repassaram muitas situações não confirmadas posteriormente pelos familiares.