campanha
Restaurante Irmã Zoé

Idoso de 74 anos enfrenta a PM com marreta e facão, leva 4 tiros de bala de borracha de escopeta e continua de pé, em Naque

No Vale do Rio Doce

Um idoso de 74 anos, armado com um facão e uma marreta, foi parado com tiros de balas de borracha, em Naque, no Vale do Rio Doce, na noite dessa terça-feira (6). Ao receber voz de prisão, o homem arremessou as armas contra os militares. A abordagem foi filmada pelos próprios moradores da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da avenida José Martins Morais Junior que denunciaram que um idoso armado tentava arrombar a casa de uma pessoa para agredi-la. O homem já teria conseguido quebrar os vidros da porta da residência.

Quando os militares chegaram ao local, as duas filhas do idoso tentavam acalmá-lo, porém, sem sucesso. Após arremessar as armas nos policiais, as PMs atiraram nele quatro vezes com balas de borracha. Mesmo após os disparos, o idoso continuou jogando os objetos nos policiais. O homem foi contido e preso. (Com informações de O Tempo)

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.