Um incêndio de grande proporção iniciou-se agora na Rua Coronel Mário Cordeiro. O Diário chegou a receber mensagens de alguns internautas para não fazer mídia, pararmos de dar atenção para estes incêndios, porque seria isso que o piromaníaco, ou “incendiário killer”, esteja querendo.
Bom, vai ficando mais notório (ou não?) que estes incêndios não são apenas criminosos, mas praticados por alguém que queira estar querendo chamar a atenção (ou um grupo de incendiários).
As chamas estão próximo ao Galpão da Aladim, e começaram alguns metros próximos, na região do Expominas, se espalhando rapidamente por esta parte da zona Leste de Teófilo Otoni.
Se não houver uma atitude policial de investigação, a cidade ficará em cinzas. Pelo número de casos, e muitos a noite (não dá para falar mais que é caco de vidro sob o sol, espelho, etc), o caso merece uma investigação séria dos órgãos competentes.
O meio ambiente e a sociedade agradecem, porque além de aumentar a onda de calor, arrasta animais peçonhentos para as moradias humanas.