TEÓFILO OTONI – A reportagem do Diário estava nas proximidades e chegou em primeira mão ao local dos fatos. Segundo a atendente do Bar Texas, localizado no Posto Teófilo Otoni II, nas proximidades da Orvel, na Avenida Alfredo Sá, três homens chegaram em um Uno vermelho, dois desceram encapuzados empunhando armas e atiraram a esmo dentro do local. Havia apenas ela, o namorado e a irmã. Ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a testemunha, os homens não puderam ser identificados por que estavam com os rostos cobertos. Depois de descarregarem as pistolas eles fugiram pela contra-mão, sentido o bairro São Jacinto.
Dentro do bar os atiradores acertaram eletrodomésticos, como freezers e uma TV. O tiroteio foi realizado por volta das 0h40 desta terça-feira (07), e despertou a atenção e o medo dos moradores locais. Muitos já dormiam, mas acordaram com o barulho dos tiros e do carro em fuga. Habitantes de bairros próximos, como o Bairro de Fátima, relataram à reportagem que ouviram os disparos e o barulho de pneus de carro cantando de suas casas.
Ninguém ficou ferido.
No estabelecimento, foram encontradas 20 cápsulas deflagradas, dez de calibre 380 e dez de 9mm, da marca CBC, além de dois projéteis. No banheiro a PM encontrou ainda 07 pinos vazios utilizados para o armazenamento de cocaína.
Ainda de acordo com a testemunha, os atiradores não fizeram menção de ameaça a ninguém. Os presentes se abaixaram até os tiros cessarem, depois que os criminosos foram embora eles saíram em disparada.
Segundo a polícia, no local existe circuito de vídeo monitoramento por câmeras, interligado em aparelho celular do proprietário do Bar Texas, com monitoramento em tempo real.
A PM está no encalço dos possíveis autores e realizando rastreamentos no intuito de localizá-los, porém ainda sem sucesso até o fechamento desta edição.