campanha
Restaurante Irmã Zoé

Instagram do Diário bate 8 milhões de impressões

Com “apenas” 35 mil seguidores o @jornaldiarioteo conquistou uma incrível marca superior a 8 milhões de impressões (número de vezes que a marca Diário Teó aparece nos celulares, notebook ou tablets de seguidores ou não seguidores no período de 30 dias).

Dizemos apenas 35 mil seguidores porque atingir esse número superior a 8 milhões com menos de 5% deste montante é sinal de que? Referência na busca de conteúdo, notícias, informações.

Para alguns engajamento, para nós jornalistas, CREDIBILIDADE EM LETRAS MAIÚSCULAS.

E, claro, com a perspicácia jornalística tão característica da linha editorial deste veículo conhecido dos amantes da mídia imprensa desde meados dos anos 2008, aficcionados pela coluna Painel, na eternizada Página 2 (que ainda vamos reestilizá-la no formato rede social, no tardar deste ano) – ganhando campo para uma amplitude de milhões.

Sempre soubemos desse potencial.

Mas o mercado fechado das concessões de rádio e TVs impediam a genialidade e o charme dos autônomos de irem longe. Não mais. Graças a nomes que revolucionaram o meio Internet. E vem mais por aí.

O Jornal Diário de Teófilo Otoni agora é a voz dos vales, de facto. Do Nordeste de Minas para o estado inteiro ver, ouvir e replicar, assim como o país e o mundo procurar. E é tão gostoso saber que é apenas o começo.

De Teófilo Otoni para Ataléia, Nanuque, Poté, Caraí, Itaipé, Itinga, Carlos Chagas, Águas Formosas, Pedra Azul, Belo Horizonte, sul da Bahia e Norte do Espírito Santo, vamos subindo e descendo, abrindo e ganhando campo, na casa dos milhões ganhando o Brasil e o mundo.

Quem viver verá!!!

E isto tudo por que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

E como sempre será. A voz da comunidade global chegou para ficar.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.