campanha
Restaurante Irmã Zoé

Invasores do Eucalipto ligados ao CV são flagrados com armas longas e roupa do exército

EXCLUSIVO

“Filmado aqui no Eucalipto. O momento dos disparos. Estavam vestidos com roupa do exército. Esse poste aí é na encruzilhada da rua Manoel Ferreira dos Santos e da rua Joaquim Rodrigues de Morais”, disse uma senhora, moradora do Eucalipto, ao @jornaldiarioteo .

A filmagem é entre o final da madrugada desta quarta (13) e início da manhã. Segundo ela parte dos crimin0s0s que invadiram o Eucalipto na tentativa de “tomar” o controle da venda de entorpecentes na localidade estava camuflada com vestimentas do Exército, e armas de grosso calibre com bandoleira (espécie de correia que sustenta a arma no pescoço devido seu peso, facilitando o manuseio e empunhadura para o atirador).

No vídeo é possível ver dois indivíduos. Um deles com roupa camuflada similar a vestimenta do exército segurando uma arma de porte grande. O outro estava todo de preto, também armado. Segundo ela a via é uma das mais movimentadas da localidade.

Vários moradores do Eucalipto confirmaram a informação ao @jornaldiarioteo . O vídeo já está circulando em alta frequência nas redes sociais.

“Aqui tá muito desesperador. Não está dando para ficar no bairro não”, disse a moradora ao jornal.

Resposta policial

Em coletiva o delegado Amauri e o comandante do Batalhão, tenente-coronel Campos garantiram à população que os infratores serão capturados.

Um grande efetivo policial está nas ruas neste momento, auxiliados por um helicóptero, na busca de prender os responsáveis por este novo ataque ao Eucalipto, o segundo de grande escala em menos de uma semana. Felizmente ninguém ficou ferido, e a maioria dos disparos foram para o alto.

 

Compartilhe :