campanha
Restaurante Irmã Zoé

Irmão tenta agredir a irmã com um pedaço de madeira, sobrinha intervém na briga e mata tio com 11 facadas, em Novo Cruzeiro

Segundo informações da PM colhidas pelo Diário, uma discussão familiar terminou em morte na cidade de Novo Cruzeiro nessa sexta-feira (04).

A vítima fatal é José Antônio Gonçalves Santana, 52 anos de idade. Ele morreu após levar 11 facadas durante briga com uma das irmãs na área urbana da cidade (rua Laurindo Batista, bairro Filadélfia).

Briga com duas mulheres

Segundo uma irmã da vítima, Maria A.G.S., conforme consta no relato policial, a vítima fatal foi para cima dela com um pedaço de madeira, tentando lhe agredir.

“Devido a isso sua sobrinha, A.M.S. tentou intervir para evitar a agressão, porém o autor pegou uma cadeira com o intuito de agredir A.M.S. Nesse momento A.M.S. se apossou de uma faca e desferiu facadas em José Antonio; Que logo após o ocorrido ela evadiu do local a pé e tomou rumo desconhecido”, diz trecho do relato da PM.

Em sequência os policiais foram até a casa da mãe da acusada, porém não a encontraram.

A faca utilizada no assassinato, bem como o pedaço de madeira usado pela vítima para ameaçar a irmã foram apreendidos pela perícia técnica da Polícia Civil.

A perícia contabilizou 11 facadas na vítima, que foi encontrada caída em uma cama na casa, em decúbito dorsal, bastante ensanguentada. O Samu compareceu ao local, mas Antônio já estava morto. Ele foi removido para o IML de Teófilo Otoni para a necropsia.

O caso está sob investigação e a autora procurada pela polícia.

Compartilhe :