Irmãos foragidos de saidinha temporária foram recapturados no final da noite em Águas Formosas após levar pânico a fazendeiros

Dois foragidos do benefício da saidinha temporária de 7 dias foram recapturados pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (17) em Águas Formosas. Em meio a recondução deles dá para ouvir moradores exclamado aliviados: “Obrigado Pai”.

Os dois indivíduos eram considerados de alta periculosidade. “Eles vinham deixando fazendeiros em pânico aqui em Águas Formosas”, disse uma fonte moradora da cidade ao @jornaldiarioteo .

Quem são eles

Agora, o Jornal Diário revelará quem são os dois foragidos para você, público internauta. São eles Fabiano de Jesus Neves, 40 anos de idade, natural da cidade de Pavão, Vale do Mucuri. Ele estava foragido da justiça desde o dia 18/08/2023, quando não retornou do benefício da saída temporária de 7 dias.

O outro é Tiago das Neves de Jesus, 37 anos, morador da mesma residência que o primeiro e também natural de Pavão. Os dois são irmãos. Este estava foragido um pouco antes, desde o dia 28 de julho do ano passado, também após não retornar do benefício da saidinha temporária para o restante do cumprimento de pena.

O primeiro irmão teve o benefício da saidinha concedido (e não retornou ao presídio), mesmo com o irmão não tendo voltado um mês antes, justamente após ter o mesmo benefício liberado – um direito dos apenados, diga-se de passagem, visando a ressocialização dos mesmos e sua paulatina reintegração à sociedade antes de ser posto em soltura definitiva.

Agora eles retornam ao presídio local para o restante do cumprimento de pena com o agravante do não cumprimento da saidinha no tempo devido.

Compartilhe :