campanha
Restaurante Irmã Zoé

Já está em casa itaipeense que estava desaparecido em GV

Chegou ao fim os desencontros (e encontros) de Gilmar Ferreira Ramos, de 25 anos de idade. Ele estava desaparecido desde o dia 16 de abril, quando foi com um amigo, de ônibus, trabalhar em uma fazenda de colheita de café no estado do Espírito Santo.

Porém, durante o trajeto ele desceu com o amigo, ambos começaram a tomar umas cervejas, e Gilmar resolveu ficar em GV, após um suposto desentendimento com o parceiro de viagem. Este retornou para Itaipé, enquanto a família de Ramos iniciou uma busca desesperada pelo mesmo.

As informações são do vereador Éder, que também trabalha na Polícia Civil de Itaipé.

Segundo ele, Gilmar está desde ontem (21), na casa dos pais.

Encontros e desencontros

Porém, no dia 19 (última quarta-feira) Ramos tinha sido encontrado em um posto de combustíveis de Valadares pela PC de Itaipé, inclusive com foto de seu paradeiro revelada à sociedade. A família foi informada e rapidamente desceu de carro para resgatá-lo. Lá chegando Gilmar novamente havia sumido.

Os parentes retornaram desanimados, mas deixaram seus contatos com o pessoal do Posto Pinheiros, às margens da BR-116.

Nessa sexta o @jornaldiarioteo recebeu a informação derradeira.

“O rapaz está na casa dele”, disse o parlamentar. Outras fontes garantiram, já neste neste sábado (22), que Gilmar está novamente em casa.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.