campanha
Restaurante Irmã Zoé

Jornal A Gazeta, do Espírito Santo, noticiou a morte de Juliana Ruas: “hóspedes reclamaram de barulho e bagunça; marido e motorista foram levados a delegacia”

Segue matéria do jornal capixaba, e abaixo trecho de ligação do @jornaldiarioteo nesta noite para a Delegacia Regional de Colatina:

“Mulher morre em quarto de hotel após se hospedar com marido em Colatina

Na madrugada deste sábado, hóspedes do estabelecimento reclamaram de barulho e bagunça no quarto deles; marido da mulher e motorista do casal, que também estava no hotel, foram levados a delegacia

Publicado em 2 de setembro de 2023 às 18:33

Redação de A Gazeta
online@redegazeta.com.br

Uma mulher – sem nome e idade divulgados – foi encontrada morta dentro do quarto de um hotel no bairro Benjamim Carlos dos Santos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã deste sábado (2). Segundo a Polícia Militar, ela estava hospedada no local com o marido, e, no quarto ao lado, também estava hospedado o motorista do casal. Os dois foram levados para a Delegacia Regional do município.

Em nota, a PM disse que uma equipe foi acionada para verificar a informação de que teria acontecido um homicídio nas dependências de um hotel da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, o gerente do estabelecimento disse aos militares que havia uma hóspede em um quarto com o marido e, em outro quarto, estava o motorista do casal.

Ainda em relato aos policiais, o gerente do hotel disse que, durante a madrugada, outros hóspedes reclamaram de barulho e bagunça no quarto do casal. Já pela manhã, o marido da mulher compareceu à recepção do estabelecimento, bastante alterado, querendo pagar a conta, alegando que a esposa estava passando mal e teria desmaiado. Neste momento, foi feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local.

Segundo a Polícia Militar, o marido da mulher e o motorista do casal foram encaminhados à Delegacia Regional de Colatina. A Polícia Civil foi demandada pela reportagem, mas não retornou até a publicação desta matéria.”

O Diário ligou às 18h28 para a Delegacia Regional de Colatina.

Diário – Queríamos saber se Fúvio Serafim está conduzido nesta Delegacia.

Investigador – Só podemos passar esta informação pessoalmente. Se está ou não está. Por telefone não.

Compartilhe :