Crescendo a cada dia 🚀🌎
Os gráficos não mentem 📈‼️
Não é de hoje que o @jornaldiarioteo entrou para a lista das referências noticiosas para aqueles que buscam notícias sobre o que acontece na região.
Indo cada vez mais longe, vamos conquistando um público diverso, multifacetado, e cada vez mais exigente. Que a cada dia exige mais da redação do jornal.
Cientes dessa responsabilidade procuramos aprimoração, para melhorar a apuração dos fatos, o contato com as fontes, e levar a notícia de maneira prática e rápida até você, ávido pelo que acontece no estado, no Brasil e também no mundo, temas que afetam o seu cotidiano, de uma forma ou de outra.
E, é claro, com espaço para notícias mais leves e de entretenimento, pois nem tudo é política, não é mesmo?
Lembrar sempre que o foco do jornalismo do Diário é a população, o serviço de utilidade pública, e que as autoridades competentes, as constituídas e o poder público são fontes de resposta, e não de destino final das mensagens.
O povo, os leitores/internautas são o nosso maior patrimônio. E nunca nos esqueceremos disso. Esse é nosso profissionalismo.
Para nossa Editoria este é o papel do jornal, seja impresso ou telemático, imagético, escrito ou falado. Acreditamos que estes números (mais de 15 milhões de impressões, mais de 255 mil contas alcançadas) só são possíveis porque a vocês damos vozes. Somos instrumentos e canal de comunicação dos problemas populares com o espaço público.
Por tudo isso nosso muito obrigado e reverência a vocês, cidadãos comuns, vocês fazem o fluxo desta página, e é a vocês que servimos, de fato.
Mesmo que às vezes a opinião pública entra em choque com a necessidade da informação verídica, no fim prevalece a verdade da apuração dos fatos. Pois a verdade tem que ser dita, doa quem doer. E o profissional da comunicação é o ente habilitado para tal. O crescimento também é sinal que confiam em nosso trabalho.
Ética e imparcialmente reportamos fatos. Sempre 📸🗞️📰!!!
“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.