campanha
Restaurante Irmã Zoé

Jovem de 22 anos é assassinado nos fundos de Cemitério em Itambacuri e família ainda não foi localizada

Jovem tem 22 anos e a única foto que o IML tem é do RG (um pouco antiga). Foi pedido ao Diário a divulgar imagens das tatuagens para identificação da vítima

ITAMBACURI – Homicídio consumado por disparo de projétil de arma de fogo nessa madrugada do dia (12) em Itambacuri. Trata-se de Marcos Vinícius Santos Silva, nascido em 17/12/1999.

Familiares ainda não foram localizados. IML pede para todos, se possível, compartilhar até localizar os familiares.

O fato ocorreu na madrugada de hoje (12) nos fundos do cemitério, localizado no bairro Vila Formosa.

A vítima teve óbito no local após ser alvejada por disparos de arma de fogo.
O IML e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Um suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em T. Otoni.

Segundo informaçoes, a vítima residia sozinha, e que possivelmente teria familiares em Franciscópolis, Vale do Mucuri.

“Está com os cabelos tingidos de vermelho, e possui tatuagens no braço direito e na perna. Quem conhecer seus familiares, favor informar esse número de contato do IML de T. Otoni, número (31) 97327-2444”, informou o IML de Teófilo Otoni.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.