Uma perseguição policial a um homem em uma motocicleta terminou com a morte do piloto do veículo, o jovem Jackson, na madrugada deste da (29), em Caraí, Vale do Jequitinhonha.
Ele trabalhava como segurança de festas na cidade e região. O @jornaldiarioteo conversou com a esposa da vítima na manhã de hoje, Simoni Lemos.
“O corpo dele foi retirado agora há pouco” respondeu ela às 8h53 ao Diário.
Segundo @lemossimoni “Ele estava dando fuga sim”, durante o momento em que veio ao solo.
O corpo foi removido por uma funerária de Caraí até o IML de Teófilo Otoni. Ainda não há informações se Jackson faleceu no local ou chegou a ser hospitalizado.
Entramos em contato com a PM de Caraí, mas não obtivemos retorno até esta publicação. A PM de Teófilo Otoni informou que o caso está em apuração. Já a Funerária de Caraí está em deslocamento e não atendeu os questionamentos.
Mais informações a qualquer momento.
ATUALIZAÇÃO: Jackson Ferreira Gomes tinha 25 anos, era natural de Caraí. Seu corpo foi pego pela funerária no hospital da cidade, São João Batista. As informações são da Funerária que está transportando o corpo até o IML de Teófilo Otoni. “Está chovendo bastante, mas consegui sinal para lhes informar. Até o meio dia estaremos entregando o cadáver para a necropsia” informou Vanderlei Gomes de Almeida, da Funerária Caraí à reportagem do Diário.