TRUCULÊNCIA
Uma jovem foi espancada até desmaiar na tarde desta quinta-feira (16) em um bar no Eucalipto, em Teófilo Otoni.
Familiares da vítima, revoltados com a situação, entraram em contato com o @jornaldiarioteo e mandaram as imagens da agressão.
A menina, que é maior de idade, foi levada com urgência para o Hospital Filadélfia, onde recebeu os atendimentos.
“Boa noite família e amigos de minha filha, gostaria de avisar que P. entrou em estado de coma devido a substância com anestesia. Por favor orem por ela. As amigas virem visitar e assim que possível eu passo informações. Obrigada”, disse a mãe da vítima no grupo dos familiares e amigos e postagens nas redes sociais dela.
Espancamento
Segundo os familiares que conversaram com a reportagem, alguns homens estranharam a presença dela no local.
“Eles foram até o bar onde ela estava e obrigaram a desbloquear o celular. Viram nomes de algumas pessoas que eles não gostam e que ela morava no Bela Vista. Mas ela não é envolvida com nada de errado. Ficaram desconfiados dela estar passando alguma informação, ou coisa parecida, e juntaram uns 3 a 4 homens e bateram nela de mão, pau, até ela ficar nesse estado. Por pouco não mataram. Ela há um tempo atrás morou por lá. Por isso que decidiu ir lá hoje. Mas desta vez os caras estranharam ela, não sei se pela situação atual de conflito na cidade. Porém, foi uma bobagem. Ela é quieta, na dela. Estava só curtindo a cidade”, desabafou o familiar.
O intuito da divulgação é que as autoridades tomem providências, visto que, segundo eles, por medo de represálias, não acionaram a polícia para ir no local.
A vítima foi liberada hoje mesmo do hospital e transportada de aplicativo junto da família até sua casa, onde está sob curativos e tomando remédios, mas passa bem.