campanha
Restaurante Irmã Zoé

Jovem mata companheira com dezenas de facadas pelas costas e depois tenta suicídio em Santa Helena de Minas

FEMINICÍDIO NO VALE DO MUCURI

Uma tragédia. Assim está sendo o caso do assassinato da jovem Regiane Barboza de Souza, 30 anos de idade, neste sábado, em Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri.

Ela foi morta pelo companheiro, Eduardo Gonçalves de Souza, 29 anos. Os dois moravam juntos. A vítima tinha um filho, que está sob os cuidados da avó materna.

Regiane levou entre 15 a 20 facadas do companheiro por motivo fútil: ciúmes.

O Diário teve acesso ao Boletim de Ocorrência feito pela PM, e vai narrar esta tragédia, mais um caso de feminicídio na região.

Segundo relatado pelo BO, a PM foi acionada a comparecer na manhã de hoje (26), na rua Otaviano Ferreira Neves, bairro Novo Cruzeiro, onde encontrou dois corpos caídos ao solo.

A polícia foi acionada pelo hospital de Santa Helena. Uma enfermeira acompanhou a situação. Quando a profissional da saúde se aproximou dos corpos constatou a morte da mulher, enquanto o rapaz voltou a si. Este conversou com os PMs.

No relato ele disse que tinha brigado com a mulher, e que motivado por ciúmes deu várias facadas nela. Disse ainda que durante a confusão a mesma tomou a faca dele, e desferiu uma facada em seu abdômen.

Tal descrição foi desmentida por várias testemunhas. Diversas pessoas disseram que Eduardo se arrependeu ao ver a companheira morta e tentou suicídio.

Atualmente ele está internado no hospital de Águas Formosas, aguardando transferência para um hospital em Teófilo Otoni, visto que suas vísceras estão expostas.

“O paciente necessitará de uma laparotomia – necessidade de procedimento cirúrgico de abertura de abdômen, que deverá ser realizada em Teófilo Otoni, pois na cidade não há cirurgião. A solicitação da vaga foi lançada no sistema e foi autorizada”, informou no REDS a médica responsável pelo paciente em AF.

Vídeo 👇🏽

video-output-9F2BCF10-EB8E-4166-8AD2-39897FAF63BE

Compartilhe :