campanha
Restaurante Irmã Zoé

Justiça do Trabalho anuncia leilão do Campo do América

Data está marcada para o dia 25 deste mês (quinta-feira da semana que vem), às 10h, no Fórum da Justiça do Trabalho da cidade

 

TEÓFILO OTONI – A Justiça do Trabalho de Teófilo Otoni, em conjunto com a leiloeira oficial Thais Bastos Teixeira, divulgaram oficialmente a realização de um leilão presencial e eletrônico no dia 25 de julho de 2019, a partir das 10h, na Justiça do Trabalho e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/mg.

No evento serão leiloados imóveis comerciais, urbanos e rural localizados em Teófilo Otoni, veículos e outros bens. Os interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/mg ou então pelo 0800-707-9272.

 

Leilão do Nassri Mattar

 

Conforme divulgado ontem (17) pelo colunista esportivo Humberto Barbosa (Lelé) nas páginas do Jornal DIÁRIO, o leilão se deve a dívidas trabalhistas do clube desde 2013 com vários atletas.

O patrimônio a ser leiloado está avaliado em R$ 4 milhões, mas o lance inicial é de R$ 2 milhões. São 14.978,34 m², o que incluiu todas as dependências do estádio Nassri Mattar, com gramado, arquibancadas, vestiários e demais benfeitorias.

Na comunicação de leilão do site da Leilões Judiciais consta que há um projeto na Câmara Municipal que pede o tombamento do estádio. Se aprovado o adquirente fica impossibilitado de mexer em várias partes do imóvel, justamente aqueles que o descaracterizem enquanto motivo pelo qual foi tombado, o esportivo (ou seja, mesmo que leiloado e comprado, deverão ser mantidos as traves, arquibancadas, campo, etc). Porém, assim como no caso do Cine Palácio, que é tombado pelo Patrimônio Histórico, o comprador pode construir em algumas partes que não descaracterizem o imóvel, como a frente do local, que ganhou duas lojas de vestuário que ‘mataram’ o antigo cinema, hoje sem função, visibilidade, ou mesmo acesso para terceiros, sob a ação do tempo nos fundos das lojas.

 

A salvação: Tombamento

 

A Câmara Municipal convocou para hoje (18), em seu auditório, uma Reunião Extraordinária, a partir das 19h, onde será apreciado um Projeto de Lei de tombamento do Nassri Mattar.

O presidente do América, João Ângelo (o Jonga), está acompanhando a tramitação no legislativo municipal, mantendo reuniões desde a última semana com vereadores e com o presidente da casa, para que o PL seja aprovado, sendo esta a única solução encontrada [pelo menos] para tentar manter os jogos de mando do América de Teófilo Otoni no estádio na disputa da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro de 2020. De acordo apurado pelo jornal, a expectativa é positiva em relação a aprovação do projeto.

 

Compartilhe :