LADAINHA – Policiais militares foram acionados a comparecer ao Hospital Municipal Dr. Arthur Rausch, onde havia dado entrada duas vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que uma estava em estado grave. Diante da informação, os militares foram até o hospital onde encontraram a vitima João Paulo dos Santos sendo atendida pelo médico de plantão. João Paulo apresentava seis perfurações pelo corpo (braço, costas, tórax). Já a segunda vítima, identificada como Enaldo Lopes Soares apresentava um ferimento na perna direita, atingido de raspão.
No local, eles informaram que estavam em uma festa no povoado Sete Posses, quando o autor Caique Gonzaga Faria sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vitima João Paulo, sendo que durante estes disparos a vitima Enaldo Lopes foi tentar socorrê-lo, momento que o autor teria dito para o mesmo “sair fora”.
Na sequência, Enaldo sentiu uma ardência na perna e então percebeu que também havia sido alvejado. Uma terceira vítima também havia sido alvejada pelos disparos efetuados. Ramon da Costa Ferreira foi atingido no pé esquerdo e bastante assustado dispensou atendimento. Até o momento os suspeitos não foram encontrados.
Desde o acionamento, as equipes continuam empenhadas para localização dos suspeitos.