
Com seu vigor físico, Júlio César é a aposta da diretoria do Democrata para reforçar a deficiente lateral esquerda da Pantera
Júlio César é um velho conhecido do técnico Gilmar e já atuou no América de Teófilo Otoni, Santo André, São Bernardo e Santa Cruz
TEÓFILO OTONI – Depois do amistoso contra o Real Noroeste, no último sábado, 10, o técnico Gilmar percebeu uma deficiência na base do time, a lateral esquerda. Mas agora a posição, que só tem um atleta, Denílson, recebe o reforço do ponta esquerda Júlio César. O jogador chegou nessa segunda-feira, 12, e agora completa o plantel da pantera para os próximos amistosos.
No time alvinegro, o lateral já começou a treinar. Júlio César já é conhecido pelo técnico, os dois trabalharam no América de Teófilo Otoni em 2008, 2009 e 2010, quando o Mecão subiu para a primeira divisão do mineiro e teve uma boa campanha.
O lateral esquerdo ainda passou por Santo André, São Bernardo e São Paulo. Mas mesmo já sendo conhecido, o atleta chega a equipe para disputar a vaga com Denilson, que está no time desde o ano passado.
“Denilson foi titular em 2014 e estava sozinho na lateral esquerda. Agora com dois jogadores na posição vou decidir o que é melhor para a equipe. Júlio Cesar chega mesmo é para brigar pela vaga” diz o comandante.
A equipe democratense recebe o Real Noroeste neste sábado (17), no estádio José Mammud Abbas, o Mamudão, às 17h. Já no dia 24 o amistoso é contra o América de Teófilo Otoni. Na estréia do Mineiro o Democrata entra em campo no dia 01 de fevereiro contra o atual campeão Cruzeiro. (Por Davidson Fortunato)