EXCLUSIVO
Após uma conversa realizada no início da tarde desta segunda-feira (16) no gabinete do prefeito Daniel Sucupira (PT), o empresário Lucas Miglio não integra mais o governo municipal.
O agora ex-secretário municipal de Agropecuária decidiu manter sua pré-candidatura à prefeito de Teófilo Otoni, em face das dificuldades de conseguir tal propositura no Partido dos Trabalhadores, visto, segundo pesquisado pelo @jornaldiarioteo , Lucas entender que há uma predileção do chefe do Executivo pelo secretário de Serviços Urbanos.
De acordo o Diário levantou, seria escolhido o melhor pontuado nas pesquisas prévias, e este estaria sendo o secretário Miglio, mesmo assim a preferência pelo secretário de Serviços Urbanos foi prioritária. Fator preponderante para Lucas, bem pontuado em pesquisas internas do Partido dos Trabalhadores, buscar caminhar com suas “próprias pernas” em outra agremiação.
O PDT do ministro Carlos Luppi, e presidido estadualmente pelo deputado Mário Heringer, já teriam demonstrado interesse pelo nome de Lucas Miglio, mas isso ainda no campo da especulação.
Em relação a saída do governo, ocorreu de maneira amigável, sem arestas, segundo consta.