campanha
Restaurante Irmã Zoé

Mãe de bebê que morreu afogado em Teó postou sequência de status explicando o fato

A mãe do bebê Paulo Luís postou uma sequência de status em seu perfil, que está circulando pelas redes sociais, explicando como ficou impactada após se dar conta que seu filho havia se afogado em um poço, no quintal da casa onde mora, no Córrego Crisólita, zona rural de Teófilo Otoni, na última terça-feira (03).

“Paulo Luís, geralmente só fica no chão, engatinhando, e dando seus passinhos. Ontem [na terça-feira] antes de dar 12:00 senti falta de Paulo Luís, procurei dentro de casa e n achei, e quando fui ver ele estava dentro de um poço (tipo uma piscina) e corri pra pegar ele…”.

Depois ela relata o drama da chegada na UPA, as massagens cardiorrespiratórias no carro, até o momento em que teve a consciência que o seu bebê estava morto. Um momento muito difícil.

Segundo uma tia entrou em contato com a redação após a publicação da primeira matéria (e também uma prima), ele completaria 11 meses no dia de hoje (e não um ano, como informado na notícia anterior).

O @jornaldiarioteo enseja seus pesares a este triste episódio, e se soma à dor dos familiares. A notícia não é um machado condenatório, mas uma reportagem, um fato reportado onde fica um alento para um fato que poderia acontecer com qualquer pessoa, qualquer família.

Sinceros pesares percebidos na narrativa exposta pela própria mãe em sua rede social, tal qual reportada na sua demonstração do ocorrido.

Compartilhe :