
Luisiane trabalhou ano passado em T. Otoni na campanha dos então candidatos a deputado federal Edson Soares, e deputado estadual Léo Burguês
DA REDAÇÃO – A felisburguense, Luisiane Soares, de 26 anos, faleceu vítima de acidente automobilístico registrado por volta das 12h40 desta quarta-feira (22), na BR-381, próximo à cidade de Periquito, no Vale do Rio Doce.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente teria acontecido após a jovem ter tentado ultrapassar uma carreta, momento em que bateu de frente com outro carro que trafegava em sentido contrário. A batida foi na altura do no KM-261, em uma reta.
Com o impacto, o carro das vítimas fatais, um Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte, ficou com a frente completamente destruída. Além de Luisiane, estavam no veículo, a sua filha e um cachorro. Todos morreram na hora.
Já o outro veículo envolvido na batida, uma caminhonete VW Amarok, de cor branca, com placas de Teixeira de Freitas (BA), saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes com idades não divulgadas, foram resgatados com vida, e passam bem.
Luisiane Soares era natural da cidade de Felisburgo, no Vale do Jequitinhonha, e residia atualmente em Belo Horizonte, a 676 km da cidade natal. Ela residiu por alguns meses em T. Otoni em 2014, contratada como assessora do então candidato a deputado estadual Léo Burguês (PTdoB). Na ocasião Luisiane também participou ativamente da campanha de Edson Soares (PTdoB), que concorreu ao cargo de deputado federal em dobradinha com o vereador belo-horizontino (Léo). Ela representava as duas candidaturas na região em nome de Léo Burguês.