Não se fala outra coisa em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, nesta semana, após a mãe de uma adolescente de 15 anos postar um vídeo com mais de três minutos, em que a filha diz que o próprio pai a teria engravidado.
Na gravação a adolescente isenta a genitora de qualquer culpa, apesar de dizer que tinha a avisado (e a mesma inicialmente duvidado), mas taxa o homem de manipulador.
Novamente a página @deolhoemalmenara levantou o debate afirmando que a delegada Joana Temponi, da Polícia Civil da cidade, autoridade policial competente local para casos do tipo, já está ciente e tomando providências investigativas cabíveis sobre a denúncia, que ganhou grandes proporções no município e região devido à exposição feita pela mãe na rede social de alto alcance.
O @jornaldiarioteo teve o cuidado de alterar a voz da adolescente e preservar sua imagem, em um vídeo que esta, infelizmente, circulando aberto e a esmo por várias redes sociais após a divulgação. O intuito é alertar sobre a situação, cobrar esclarecimentos e sanar as dúvidas de mais um ato nefasto contra adolescente na região dos vales.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e das investigações, iniciados a partir da exposição familiar e repercussão das redes sociais em larga escala. Nosso intuito é combater e prevenir.
Notícia em Atualização.
Vídeo 👇🏽