campanha
Restaurante Irmã Zoé

Manifestação em Teófilo Otoni reuniu centenas de pessoas

TEÓFILO OTONI – A manifestação contra a corrupção e exigindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff iniciou no domingo (13), por volta das 10h, na Praça Tiradentes, Centro, local da concentração.  De acordo com os organizadores do ato, a manifestação tem três principais objetivos: apoiar a Operação Lava Jato, que o Congresso Nacional aceite o impeachment contra Dilma e o fim da corrupção. De acordo com o levantamento feito pela Polícia Militar, que promoveu um forte esquema de segurança durante o evento, o protesto em Teófilo Otoni teve a participação de pelo menos mil pessoas.

15

Após a concentração na Praça Tiradentes, área central, os manifestantes, já em grande número realizaram uma passeata a partir da Avenida Getúlio Vargas, que seguiu pelas principais ruas da cidade, onde recebia ainda mais adesão dos populares. Vestidos em sua maioria com as cores da bandeira nacional, os manifestantes davam o tom com gritos de ordem, e ainda, cantavam o Hino Nacional Brasileiro. Durante o trajeto pelas ruas e avenidas, o microfone do carro de som foi disponibilizado para os populares.

Acompanhado das filhas, o professor Gerson Almeida de Manifestação02Souza participou do ato público. Durante o trajeto, ele afirmou que é contrário à corrupção e a favor da prisão do ex-presidente Lula, investigado pelo Ministério Público de São Paulo, bem como, do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“A hora é agora. Temos que ir mesmo às ruas e exigir a limpeza do Congresso. Isso parte da prisão do ex presidente Lula e o impeachment da presidente Dilma. Não esquecemos do Cunha, não. Ele também é alvo dos escândalos de corrupção, juntamente com os cabeças do PSDB”, finalizou.

Manifestação04

 

Compartilhe :