campanha
Restaurante Irmã Zoé

Micro-ônibus lotado fica preso em canto de rua no Indaiá ao tentar passar em via apertada nesta manhã, em Teó

Quase 20 passageiros que desciam para o trabalho viveram uma experiência assustadora na manhã desta sexta-feira (05) quando desciam para o trabalho em um micro-ônibus da Vale do Mucuri, empresa de transporte coletivo em Teófilo Otoni.

O veículo de transporte tentou passar por um ponto estreito da Rua Salvador, mas acabou enganchado na via, com as rodas próximas ao desfiladeiro que separam a pista do barranco (a comunidade é considerada a mais alta da cidade).

“Tudo isso porque os carros estacionam sabendo que ali passa ônibus com as pessoas descendo para trabalhar. Todo dia é essa dificuldade, e hoje tivemos esse livramento. Poderia ter ocorrido uma tragédia”, disse uma passageira ao @jornaldiarioteo .

O micro-ônibus faz a linha Jardim Eldorado-Indaiá todas as manhãs pegando passageiros nas primeiras horas do dia, e depois desce para o Centro.

A viação enviou outro veículo para resgatar os passageiros, visto que o micro-ônibus ficou enganchado no lugar. “Com muita dificuldade pra não cair no barranco descemos pela porta traseira”, disse a fonte. Depois eles foram levados ao seu destino, o ponto final na Praça Tiradentes.

Compartilhe :