campanha
Restaurante Irmã Zoé

Militares de T. Otoni visitam Associação Feminina de Assistência Social e Cultura em Belo Horizonte

TEÓFILO OTONI – No final da primeira quinzena deste mês, os sargentos Ernani e Rosalvo, da reserva do Bombeiro Militar e Policial Militar (respectivamente), visitaram a Associação Feminina de Assistência Social e Cultura (AFAS), na capital estadual. Lá, eles se reuniram com a major Fátima (presidente), oportunidade que trataram de projetos de assistência social referente a crianças, adolescentes e jovens. Um dos projetos é o do sargento Ernani (Projeto Atalaia), aplicado a cerca de 50 crianças em Teófilo Otoni. Já o sargento Rosalvo apresentou um projeto relacionado a instrução em Defesa Civil nas escolas.

Sargentos da reserva Ernani (CB) e Rosalvo (PM) com a major e presidente da AFAS, Fátima, na sede da entidade, em BH

“Agora, a major Fátima pretende visitar a cidade, em breve, mesmo porque no estado de Minas Gerais existe um concurso onde são apresentados diversos projetos de cunho social e uma militar do nosso município, a soldado PM Juliana, foi agraciada este ano com o projeto ‘A realidade que a gente quer não tem violência contra a mulher’. O objetivo da major Fátima é conhecer melhor os projetos apoiados pela AFAS em T. Otoni”, explicou Ernani.

AFAS

A AFAS foi criada em 05 de junho de 1970 por esposas de militares, e é uma Organização não Governamental (ONG), com fins filantrópicos, de caráter beneficente, educativo, cultural, esportivo, assistencial e social, sem finalidade política ou religiosa.

Compartilhe :