campanha
Restaurante Irmã Zoé

Moradora de Ponto do Marambaia que foi tentar a sorte nos Estados Unidos morre de esclerose múltipla e família faz vaquinha para trazer o corpo

Bárbara Silva tem 26 anos, um filho, é de Ponto do Marambaia, município de Caraí, Vale do Jequitinhonha. A pouco tempo foi para os Estado Unidos, tentar o “sonho americano” (a exemplo de milhares de brasileiros em busca de uma vida melhor), mas infelizmente ela passou mal e foi parar no hospital, onde veio a óbito por esclerose múltipla ontem, sábado (16/09).

Várias pessoas têm procurado o jornal, pois, segundo consta, Bárbara é de família humilde e não tem condições de bancar com o translado. Para isso eles criaram uma vaquinha virtual para trazê-la de volta para casa, e dar condições de um funeral digno para os amigos e familiares.

A esclerose múltipla é uma doença que afeta os ossos e várias partes do corpo. Infelizmente o sonho dela de possibilitar uma vida melhor para o filho e familiares foi interrompido. Mas os amigos e parentes querem, pelo menos, garantir um funeral digno, e o translado do seu corpo para Ponto do Marambaia.

Nos stories do Diário está o local onde a contribuição pode ser feita na vaquinha virtual. Ou a pessoa pode acessar copiando este link em seu navegador https://gofund.me/305a9391

A redação do @jornaldiarioteo enseja sinceros pesares à família e amigos enlutados neste momento de consternação e dor.

Compartilhe :