campanha
Restaurante Irmã Zoé

Moradora do Jardim São Paulo que escreveu nomes de possíveis pichadores do muro dela teve janela alvejada em Teó

Pé de guerra continua

Nesta quinta-feira (23), a moradora que escreveu os possíveis nomes de pessoas que teriam pichado o muro da casa dela com o nome de um homem morto em confronto com a PM em Teófilo Otoni, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis próximo à Rodoviária no mês de novembro, disse que teve a janela alvejada nesta madrugada.

Ela escreveu em frente o portão da casa dela, no asfalto, os nomes das pessoas que teriam feito isso, segundo ela integrantes de uma facção que age no bairro. Em frente à entrada da casa a moradora escreveu ‘Policial e repórter’: “Uma forma de chamar a atenção da sociedade”, disse uma vizinha.

Segundo apurado pela reportagem há uma dúvida se foram rojões de fogos de artifício disparados contra a janela da casa dela ou o que a moradora alega, disparos de armas de fogo.

“Foram muitos disparos. O barulho foi intenso durante a noite”, disse uma outra vizinha ao @jornaldiarioteo , porém a mesma informou que não sabe precisar se os estouros são de tiros de arma de fogo ou de fogos de artifício. Outros moradores dizem que foram pistolões de festa soltados contra a casa, “mas que houve esse ataque houve”, afirmou este morador.

O Diário indagou a PM de Teófilo Otoni, que disse à reportagem: “Bom dia. Não temos essa informação”. A pergunta foi feita pela manhã à polícia.

Vídeo 👇🏽

65b14cc7b4b84b368d451a1de972ddcc

Compartilhe :