campanha
Restaurante Irmã Zoé

Moradores da Rua das Flores reclamam de tráfego de caminhões na via: “Uma carreta gigante quase atropelou minha vó de 90 anos”

Moradores e comerciantes da rua Dr. Manoel Esteves, popular Rua das Flores, não cessam as reclamações do trânsito de veículos pesados na via urbana, após um grande supermercado colocar seu centro de distribuição de alimentos no local.

Uma comerciante, que há anos tem um pequeno estabelecimento familiar na rua, procurou o @jornaldiarioteo para protestar contra o trânsito, que segundo ela nem é mais de caminhões apenas, mas de carretas na via urbana central.

“Queria mostrar pra vocês o que tem acontecido na Rua das Flores. Sobre as carretas gigantes do supermercado que estão atrapalhando o trânsito, destruindo as calçadas. E por pouco causando acidentes. E agora ficam as motos passando em cima das calçadas devido o trânsito interditado. Quase atropelou minha avó de 90 anos”, disse uma comerciante ao Diário nessa sexta-feira (15).

Um morador também reclamou da situação. Ambos enviaram vídeos ao jornal, que também fez a gravação de um dos que aparece na publicação. Eles realçam que os caminhões baús tem estacionado em local proibido para eles, onde ficam por horas.

“É só olhar nas imagens pra ver. Os caminhões parados em frente a placa que é proibido estacionar caminhões. O pior é que ninguém fiscaliza. A gente até pede, mas nada acontece. Deixam do jeito que está”, relatou um morador indignado com o fato.

Compartilhe :