campanha
Restaurante Irmã Zoé

Moradores da Vila Vitória reclamam que há 5 dias luz vai embora das 19h às 23h, em Teó

“Há 5 dias consecutivos, sempre no mesmo horário, a luz do bairro Villa Vitória vai embora. Sempre nesse horário, entre 19h20 e só retorna depois da 23h. Nesse calor. Várias famílias com crianças nessa onda de calor em nossa Teófilo Otoni. E a @cemigenergia não toma providência
Nos moradores já fizemos várias reclamações e nada de resolver”, disse indignado o morador @matheuscentralmotos .

Além dele vários outros residentes fizeram a mesma denúncia ao @jornaldiarioteo .

“Já o quinto dia que falta energia aqui no Vila Vitória, e a Cemig não resolve o problema. Todo dia depois das 19 falta energia e só resolve depois das 22h, relatou @engenheiro_gleidinery .

A moradora @juliaa__pereiraaa pediu ajuda do jornal para ajudar a cobrar da Cemig sobre a situação.

“Boa noite, beleza? Poderia nos ajudar a cobrar a CEMIG. Estamos com um problema no bairro Vila Vitoria já faz um tempo. Todos os dias, por volta das 19h o transformador que nos atende desliga e a CEMIG precisa vir religar manualmente. Demoram aproximadamente 3 horas para religar, o que causa transtornos aos moradores”, disse ela.

“Acabou de ligar”, nos disse agora há pouco @stania_silva , , por volta das 22h30. Ela também relata a mesma situação diária.

O espaço está aberto para a @cemigenergia explicar o que está ocorrendo no Vila Vitória.

Frei Dimas

Na noite desta terça-feira (26), o bairro Frei Dimas também ficou sem luz, como diz o mototaxista José Geraldo.

“Estou até agora sem tomar banho porque estamos sem luz. O bairro inteiro está sem energia. A gente liga e a Cemig não resolve”, reclamou @koringa_jg .

É mais um bairro com problema de abastecimento de energia no dia de hoje em Teófilo Otoni.

Vídeo 👇🏽

096504e235b84e3dad4a1c8f5164e821

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.