Um motociclista de 32 anos caiu na manhã dessa quarta-feira (06), após tentar desviar de um carro, guiar a moto em direção a uma placa da Copasa, e passar por um buraco aberto na via.
“A vítima de 32 anos tava descendo sentido a praça da Cemig, quando um carro fecho ele na subida da Mário Campos. Ele não teve saída por conta do buraco da Copasa”, detalhou o fato ao Diário uma moradora local.
O homem foi atendido pelo Samu e chegou a passar por 3 hospitais, até ser liberado. Ele não precisou ficar internado. O fato aconteceu por volta das 7h30.
Outra testemunha relatou mais detalhes do acidente.
“O motoqueiro desceu derrapando na lateral do barranco até cair lá em baixo. A vítima perdeu os sentidos na hora, quando percebeu a ambulância já tava chegando”, disse.
DIÁRIO – Ele teve ferimentos?
Testemunha – Sim teve ferimentos nos braços, joelho e costela. Mas no braço abriu um buraco. Tudo por conta do serviço mal feito da @aquitemcopasa “, disse a outra fonte.
O homem foi para casa, onde se recupera bem dos ferimentos sofridos. A moto sofreu algumas avarias e foi enviada a uma mecânica.