campanha
Restaurante Irmã Zoé

Motociclista protegeu a criança atropelada no Indaiá com a perna no momento da colisão

POR INSTINTO DE DEUS 🙌🏼

O pequeno João Lucas, de 2 anos de idade, está intacto em casa, após o violento atropelamento que sofreu no final da tarde dessa sexta-feira (18) na descida principal do Indaiá, bairro Joaquim Pedrosa, Teófilo Otoni. A família acaba de postar nas redes sociais um vídeo dele, todo feliz brincado no salão da avó, no início desta tarde de sábado (19).

Na hora da colisão o motoqueiro repentinamente colocou a perna na frente, e a criança acabou não sendo atingida pelo veículo, ficando com o corpo intacto, apesar da forte colisão de uma motocicleta em velocidade em uma descida por um morro íngrime, contra uma criança de 02 anos de idade.

O ato de reflexo do motociclista foi preponderante para evitar um mal no pequeno Lucas, visto que, se ele fosse atingido diretamente pela carenagem do veículo, o seu corpo ainda frágil e em formação poderia ter tido outro desfecho.

Ufa! Que final feliz. Agora com certeza, não apenas a família, estamos todos iguais o sorrisão do pequeno Lucas, de orelha a orelha.

A família aproveitou a postagem para agradecer a “todos que oraram e torceram por ele”, 🙏🏽!

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias