Vítima tinha 33 anos e foi esfaqueada dentro de casa no peito e no pescoço. Uma faca suja de sangue foi encontrada e apreendida
CAPELINHA – Uma mulher, de 42 anos, foi presa na manhã desse domingo (27), suspeita de assassinar a facadas o marido, de 33 anos, horas antes dentro de casa no bairro Planalto em Capelinha.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher saiu de casa gritando, pedindo ajuda aos vizinhos dizendo que Marcos Rodrigues dos Santos, havia sido agredido por homens a pauladas.
Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima tinha perfurações no pescoço e no peito. Uma faca suja de sangue foi encontrada e apreendida.
Uma equipe do SAMU compareceu ao imóvel e constatou a morte.
Conforme a polícia, a mulher da vítima é suspeita do crime porque saiu de casa depois do ocorrido dizendo que iria para a casa da mãe, onde não foi encontrada.
Por meio de imagens de circuito de segurança os policias conseguiram ver que o casal chega em casa por volta das 23h e que houve um desentendimento entre eles. Ainda conforme visto nas imagens, por volta de 00h30, a mulher saiu de casa levando uma trouxa de roupas e procurou o vizinho para chamar o SAMU.
Durante as diligências, a polícia recebeu a informação de que a mulher teria ido a casa de um homem. Ela não foi encontrada no local, mas ele contou que ela chegou por volta de 1h30, muito suja de sangue e não conseguia explicar o que aconteceu. Do local, ela seguiu para a casa de uma mulher onde pediu para dormir, mas o pedido foi negado. Esta mulher, também confirmou para a polícia, que a suspeita estava suja de sangue. Disse que ela falou que teria acidentado com o marido. Depois da conversa a suspeita deixou o local.
Ainda durante as buscas, os militares receberem informações de que a suspeita estaria, durante a manhã, em um lote ingerindo bebida alcoólica.
Depois disso, ela foi encontrada com hálito etílico e manchas vermelhas nas unhas que podem ser sangue. Ela não soube dar detalhes do que teria acontecido.
Diante das evidências, ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da cidade. (Fonte: G1 dos Vales)