Assaltante estava armado com uma faca, segundo a Polícia Militar. Policial fugiu e corpo do assaltante foi encontrado em um lote vago
NANUQUE – Um assaltante morreu depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto a casa de um policial militar reformado, na madrugada desta quinta-feira (4), na cidade de Nanuque. De acordo com a polícia, o autor estava invadindo a casa da família, quando o militar percebeu a ação, e pediu que a esposa e a filha se escondesse.
Ainda segundo a polícia, o assaltante, de 45 anos, estava armado com uma faca. A esposa do militar relatou para PM que após se esconder com a filha ela ouviu os disparos de arma de fogo e acionou o 190. O militar reformado fugiu e até o momento não foi encontrado, e o corpo do assaltante foi localizado em um lote vago, ao lado da casa do PM. Ele tentou fugir após ter sido baleado, pulando o muro.
A perícia informou que o ladrão foi atingindo por cinco disparos. A mulher do policial disse que o autor já invadiu e furtou a casa dela outras três vezes.