campanha
Restaurante Irmã Zoé

Noite sangrenta: Tiroteio deixa homem morto e três feridos após confusão em Conselheiro Lafaiete

Uma adolescente em estado grave foi encaminhada ao hospital

DA REDAÇÃO – Um tiroteio terminou com uma pessoa morta e três feridas, na noite deste sexta-feira (20), dentro de uma boate em Conselheiro Lafaiete. O @jornaldiarioteo teve acesso ao BO da PM sobre o caso.

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos da casa noturna acionaram a corporação após ouvirem barulhos de tiros no estabelecimento conhecido como Dümm Gastrobar, localizado na Avenida Telésforo Candido de Resende, no Centro da cidade.

Um suspeito invadiu a boate e atirou diversas vezes contra a vítima por vingança após uma tentativa de homicídio contra um colega.

Conforme a PM, o autor fugiu com outros três comparsas de táxi. Outros dois suspeitos fugiu em uma carro por aplicativo, mas um deles foi encontrado em casa.

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia técnica foi acionada no local para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. Dois suspeitos, de 18 a 19 anos, foram conduzidos e serão ouvidos por meio da Central Estadual de Plantão Digital.

Vítimas

Homem, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local;

– Mulher, de 15 anos, atingida no tórax foi socorrida em estado grave para o Hospital e Maternidade São José;
– Homem, de 18 anos, baleado no abdômen foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde;
Uma terceira vítima, de 20 anos, atingida no braço foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde.

O que diz o bar

“Em razão do último acontecimento, suspenderemos nossa programação pelos próximos dias. Nós lamentamos e repudiamos qualquer forma de violência e no momento, vamos nos concentrar em colaborar com as investigações e aguardar a conclusão do trabalho das autoridades.”

O caso está sob investigação.

Crimes repetidos

O jornalista Augusto Gomes Barbosa, de 38 anos, foi morto a tiros, por engano, na Avenida Telésforo Candido de Resende, na madrugada do último dia 07/10 (um sábado). Seu assassino foi preso momentos depois. Ele disse que estava drogado e matou a pessoa errada.

Compartilhe :