
Novo presidente, médico Hermann Marx, disse – junto à mesa diretora empossada – que pretende modernizar e recuperar financeiramente o tradicional clube teófilo-otonense
TEÓFILO OTONI – O novo presidente do Palmeiras Country Clube, o médico Hermann Marx e atual diretoria eleita tomaram posse para a gestão 2015-2017. A nova equipe administrativa assume no lugar do advogado Alberto Prais, que por dois mandatos esteve à frente do tradicional clube teófilo-otonense. Entre os novos dirigentes estão o advogado Emídio Gonçalves, como vice-presidente, e o empresário José Badin como conselheiro-adjunto.
Em seu discurso de posse, Hermann prometeu uma administração inovadora e comprometida com a reestruturação do clube e a chegada de novos sócios, além de buscar maiores meios de viabilização econômica para enfrentar a crise financeira enfrentada nos últimos anos.
Reestruturação
Desde findada a eleição, no início de dezembro do ano passado (o pleito teve chapa única), que melhorias começaram a serem implementadas pelos novos gestores. Inicialmente foram reformadas a piscina infantil e os banheiros. Atualmente a piscina média já passa por obras de melhorias. Futuramente as adequações seguirão para a piscina principal, saunas feminina e masculina, melhoramento do campo society e outras obras de infra-estrutura necessárias para a comodidade dos freqüentadores.
Outra novidade para englobar um maior público e atrair renda é o novo modelo para sócios, com prazo de validade de apenas um ano. Trata-se do sócio universitário, no qual o estudante pagará apenas R$ 35 mensalmente para ter acesso a toda estrutura do clube, e o sócio família, no qual toda a família garante acesso ao recreativo pagando R$ 50 mensais.
O evento de posse na nova diretoria aconteceu na noite da última sexta-feira (09).