campanha
Restaurante Irmã Zoé

Ônibus escolares e da Apae de Nanuque paralisam hoje e amanhã por falta de abastecimento, alegam servidores

“Os ônibus escolares de Nanuque não estão buscando os alunos da rede municipal porque estão sem combustível”. As informações são de um motorista da Prefeitura ao @jornaldiarioteo , que pediu sigilo do seu nome. Segundo ele a administração local não pagou o posto que abastece a frota responsável pelo transporte.

“Hoje a tarde e amanhã não trabalhamos. A APAE está com os ônibus parados também”, complementou a fonte. Ele se refere aos dias de quinta-feira (28) e sexta-feira (29).

Devido a este problema os ônibus não estão buscando os alunos, por estar sem combustível. Os discentes estão tendo que “se virar” para chegar até a escola. O problema é mais complicado no caso dos alunos especiais (os apaeanos).

“Hoje atarde e amanhã não trabalhamos na APAE, e tem outros ônibus parados amanhã também”, reforçou o servidor, motorista do Paço Municipal.

A Prefeitura não se manifestou sobre o fato.

Problema recorrente

Semana passada está página postou sobre a paralisação dos catadores de lixo, no que o secretário de Serviços Urbanos prometeu a volta dos trabalhos, em plena Expoagro. Exposição com artistas renomados nacionalmente.

O protesto é porque o Executivo estaria pagando a tradicional festividade é deixando os fornecedores com débitos atrasados.

O espaço do Jornal está aberto para a Prefeitura de Nanuque se manifestar.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.