“Os ônibus escolares de Nanuque não estão buscando os alunos da rede municipal porque estão sem combustível”. As informações são de um motorista da Prefeitura ao @jornaldiarioteo , que pediu sigilo do seu nome. Segundo ele a administração local não pagou o posto que abastece a frota responsável pelo transporte.
“Hoje a tarde e amanhã não trabalhamos. A APAE está com os ônibus parados também”, complementou a fonte. Ele se refere aos dias de quinta-feira (28) e sexta-feira (29).
Devido a este problema os ônibus não estão buscando os alunos, por estar sem combustível. Os discentes estão tendo que “se virar” para chegar até a escola. O problema é mais complicado no caso dos alunos especiais (os apaeanos).
“Hoje atarde e amanhã não trabalhamos na APAE, e tem outros ônibus parados amanhã também”, reforçou o servidor, motorista do Paço Municipal.
A Prefeitura não se manifestou sobre o fato.
Problema recorrente
Semana passada está página postou sobre a paralisação dos catadores de lixo, no que o secretário de Serviços Urbanos prometeu a volta dos trabalhos, em plena Expoagro. Exposição com artistas renomados nacionalmente.
O protesto é porque o Executivo estaria pagando a tradicional festividade é deixando os fornecedores com débitos atrasados.
O espaço do Jornal está aberto para a Prefeitura de Nanuque se manifestar.