A investigação teve início por conta da venda de mais de 250 lotes, pertencentes a um loteamento, que não foram construídos. Há suspeita de desvio do dinheiro das vendas Durante os trabalhos, a polícia apreendeu um lote de R$ 300 mil em pedras preciosas
TEÓFILO OTONI – A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (14) a operação Bello Valle, que investiga crimes de estelionato e falsidade ideológica supostamente praticados por uma empresa imobiliária da cidade. Foram cumpridos sete mandatos de busca e apreensão, sendo cinco deles em residências e outros dois em um escritório de contabilidade e na sede de um sindicato.
Segundo informações da PC, durante o cumprimento dos mandatos foram apreendidos diversos documentos, celulares e computadores, um lote de pedras preciosas avaliado em R$ 300 mil, além de um veículo em nome da empresa alvo das investigações.
A investigação teve início por conta da venda de mais de 250 lotes, pertencentes a um loteamento em Teófilo Otoni, que não foram construídos. De acordo com os policias, a empresa investigada seria a responsável pelo lançamento do loteamento e, portanto, a suspeita de desvio de dinheiro das vendas.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Teófilo Otoni. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Até a publicação desta matéria, os investigados na operação não se pronunciaram sobre o caso.