campanha
Restaurante Irmã Zoé

Operação Doce Amargo investiga licitação de guloseimas na PMTO

Município emitiu nota afirmando que irá contribuir com todas as informações necessárias para a elucidação dos fatos

TEÓFILO OTONI – A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca de apreensão na PMTO. A operação Doce Amargo investiga irregularidades em licitação de guloseimas feita pela prefeitura da cidade no ano passado.

Segundo a PC, os materiais apreendidos serão examinados, periciados e encaminhados à Justiça. Caso não interessem à investigação, serão restituídos ao município.

O assunto corre sobre segredo de justiça.

A reportagem do DIÁRIO teve acesso aos Boletins de Ocorrência confeccionados sobre o caso. As buscas e apreensões aconteceram em residências e endereços de empresas investigadas que teriam participado da licitação de guloseimas. Os mandados foram cumpridos nos bairros Bela Vista, São Diogo e Manoel Pimenta.

Abaixo segue nota da Prefeitura.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Teófilo Otoni informa que a Policia Civil realizou operação na manhã desta terça-feira, 06/02, no prédio da sede da Prefeitura.

O processo a que se refere a investigação corre em segredo de justiça, não se podendo fornecer mais informações sobre o processo até este momento.

A administração municipal reforça à população seu comprometimento com a transparência e garante que vai colaborar para que qualquer investigação seja feita sem nenhum entrave e traga à tona a realidade dos fatos.

Teófilo Otoni, 06 de fevereiro de 2018.

Compartilhe :